quarta-feira, 20 de julho de 2011

I´m just the boy ..

Sou um rapaz com 17 anos de vida
Já passei por muito e para mim essa batalha esta vencida
Estou cansado que tudo caia quando eu mais preciso
Estou cansado de ter o que quero mas nunca consigo
Nunca consigo libertar-me desta prisão
Sei que foi a vida que eu escolhi mas quem manda é o meu coração
E eu? Sou apenas um escravo
Eu não fumo mas quando estou no limite eu travo
E sei que sim
Sou capaz de meter o fim
Mas e forças? Onde estão ?
Eu não as acho e para isso nem acho explicação
Sempre disseram que “ tu, Tiago só não tens quem queres”
Baseei-me nesse facto e agora só quero uma mulher
e por muito que ela diga que não , eu sei que é a mim que preferes
basta apenas uma oportunidade
eu sei que nada foi em vao e que o sentimento existe e isto é a realidade
realidade essa que tu não queres ver
tens medo ? toda a gente tem, eu tenho de sofrer
tenho medo de magoar-te novamente
mas com o tempo que passou nos estamos diferentes
crescemos  e com isso deixamos para traz as melhores coisas da vida
dizemos sempre que foi o melhor mas quando olhas para traz, uma lágrima é caída
não falas porque tens medo
olha queres saber uma coisa ? eu também tenho
chiuu… é segredo 


2 comentários:

Anónimo disse...

"Baseei-me nesse facto e agora só quero uma mulher
e por muito que ela diga que não , eu sei que é a mim que preferes
basta apenas uma oportunidade
eu sei que nada foi em vao e que o sentimento existe e isto é a realidade
realidade essa que tu não queres ver
tens medo ? toda a gente tem, eu tenho de sofrer
tenho medo de magoar-te novamente
mas com o tempo que passou nos estamos diferentes
crescemos e com isso deixamos para traz as melhores coisas da vida"




"não falas porque tens medo
olha queres saber uma coisa ? eu também tenho
chiuu… é segredo"

Tii disse...

pois é isso zx