sábado, 1 de outubro de 2011

Este, sou eu (:


wherever you are

Hey ppl aqui vai a minha apresentaçao
meu nome é tiago borges e nao é nenhuma ilusao
tenho 17 anos de vida
3 da poesia e desde sempre na batida
na batida do coraçao
é o que fala mais alto é o que me da direcçao
diz me o certo e o errado
fala de bues coisas e por uma estou apaixonado
estou apaixonado pela escrita
podem ver e comentar e mandar uma critica
isso a mim nao me manda a baixo, so me fortalece
vocês falam falam mas á medida que escrevo so digo "esquece"
nenhum de voçes é melhor que eu
fazem rimas basicas mas aqui sou eu o deus
o titulo do blog é i am a superstar
como podem ver á algo que deve estar para despertar
talvez uma cultura talvez uma maneira de viver
entre textos e poesia so eu consigo ver
consigo buscar as dicas mais profundas
consigo virar me para ti e dizer " ai dama mexe essa bunda"
a minha vida é bue falada
e as vezes em mentiras ela é usada
so falam de mim eu devo ser bue importante
voçes querem me esquecer mas ao falar eu venho ao presente
nao vos critico, eu nao sou igual
é a ignorar-vos que faço de mim especial
por muito que critiquem, gozem ou falem eu nao me rebaixo
eu tou no topo e vocês em baixo
nao me podem tocar
eu estou no seguinte patamar
sao haters ou groupies a mim nao me interessa
naoo falem da minha, e eu nao escrevo para vocês, esta aqui a minha promessa (:

4 comentários:

Anónimo disse...

só tens é de continuar assim tiaguinho!
o que tu és, reflecte-se na escrita!

by, teresa severino

Tii disse...

oin obrigado Té <3

Anónimo disse...

Continua assim! A gente gosta do que tu escreves ;)




Assinado: Sandra Atafona

Tii disse...

obrigado sandra