domingo, 21 de agosto de 2011

Pensamento (?)

Uma vida baseada em factos e historias
lendas e contos que se baseavam na memoria 
era tudoo tao simples e eficaz 
no mundo cheio de guerra eu so desejava a paz
a guerra so veio trazer fome, miseria e pobreza 
o povo esta pobre e age sem usar a cabeça 
e por vezes comete erros significativos na vida 
pode ser para salvar algo mas outra coisa é perdida 
e o povo sofre e ja nao sabe o que fazer
quer dinheiro para sobreviver
mas o dinheiro nao é tudo
mas esqueceram-se do amor e da familia e tudo perdeu-se num segundo
e agora o que podem fazer?
perderam a fe e o controlo e comecaram a dar se em loucos
e a humanidade foi se perdendo aos poucos e poucos 
ja nada resta fazer do que apenas rezar 
o que para uns é uma bençao para outros é gozar 
mas nesses momentos so se lembra de acudir a Deus 
porque em tempos de crise Ele ouve-nos e perguntam poorque eu?
porque eu tive que perder tudo que mais amava 
a familia os filhos eram tudo na minha vida e eu os desejava
ter de volta ao meu lado
dizer que é um sonho e que agora que estamos acordados 
ja passou
descança no meu ombro e quem te amou 
ainda esta aqui 
esta pronto para dizer que precisa de ti 
quando a guerra acabar eu irei voltar 
mas agora a minha missao é ajudar 
quem mais necessita 
meti me na pele de alguem e aqui estou eu a escrever
quero mil visitas 
no blog e para agradecer
vou escrever mais um bocado
O Meu nome é Tiago e os amigos tratam me por Tii
eu vivo para a escrita e ela vive por mim 
quem corre por gosto nao cansa
e eu escrevo porque quem espera sempre alcança 
e perguntam voçes o que eu alcancei na vida?
fortuna? fama? nao, uma batida bem sentida
no fundo do meu coraçao 
poesia é a razao 
O lapis é o meio de acçao 
e a cabeça é o que encontra a explicaçao 
para o nao obvio talvez eu nao sei
talvez essa seja a folha que nunca rasguei  
com tantas paginas rasgadas, talento desperdicado
uma mente na ilusao e eu agora estou acabado,.
e quando morrer de certo vou parar ao inferno 
na ultima pagina do meu caderno 
podem encontrar um "i love  you" 
mas eu sou tao giro que para essas groupies eu digo fuck you 

15 comentários:

Anónimo disse...

éssssss o MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOR Ti $$:

Tii disse...

Obrigado (a , seja la quem fores :3

Anónimo disse...

pois haha

Dany disse...

Amei Tii :D

Tii disse...

va es quem? gosto de agradecer aos meus fans ahah

Tii disse...

obrigado dani zx

Anónimo disse...

fã que tem vergonha

Tii disse...

va diz la $: vai ao face dizer por mensagem xD assim ninguem ve (a

Anónimo disse...

não pode ser

Tii disse...

ehn okay

Sandra disse...

Muito interessante! Adorei continua:)

Dany disse...

De nada $:

Tii disse...

Obrigado Sandra (:

Filipaa disse...

Coraçãão , ameii sabes que siim <3 *.*

Tii disse...

sei bebe zx obrigado zx