terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um belo conto (...)



Seja o que for eu entrei num conto de fadas
perdi-me no oceano e fui parar a uma ilha desabitada
comecei a olhar para o mar
fechei os olhos e na areia escrevi " alguém para me guiar?"
mas não havia ninguém e eu sentia-me sozinho
tentei levantar-me e seguir o meu caminho 
mas eu bloquei e não conseguia falar 
assustei-me e só me apetecia gritar
mas não conseguia, sentia a minha garganta a arranhar
doeu-me tanto ninguém consegue imaginar
essa dor a ninguém eu quero mandar
é tao dolorosa que quanto mais gritava mais doia
e eu já nao sabia o que fazer mas isso ardia 
tentei beber água do mar mas estava salgada   
a unica coisa que eu podia fazer era nada
esperar sentado para ver se passava
sentia saudades da pessoa que eu amava 
quando de repente da minha cama eu acordava
perguntei a mim mesmo se isso era um sonho
se fosse um sonho era bem real 
levantei-me fui ao espelho ver se a garganta tava igual 
mas estava boa e eu podia falar 
nem pensei duas vezes e fui-me vestir 
sai de casa a sorrir 
fui ter com ela 
fui tao depressa, ela para mim era a minha cinderela
e eu escrevi o nome dela em aguarela 
bem gigante numa tela 
para toda a gente poder ver que sem ela aqui eu ja nao sabia viver
cheguei ao pé dela, os calores eu começava a ter
mas isso nao me impediu de eu dizer o que tinha a dizer 
entao eu cheguei e disse:
"Tu és a minha pequena e eu preciso de ti 
lembras-te de mim?
sou o rapaz que por ti vivi 
e preciso de ti se naoo é oo fim 
não aguento estar longe de ti mais uma vez
já foram uma duas três
tantas vezes que já perdi a conta mas só sei que sem ti aqui nao dá
eu preciso bues de ti
voltas para mim? o que que custa va ? 
diz-me na cara o que sentes e o que queres
sei que não sou o mais perfeito mas eu sei que de tantos sou eu que preferes
nao fujas do teu sentimento
eu sei que tens medo mas eu não posso parar o tempo 
ou é agora ou nunca ta a  decidir 
o tempo faz tic tac e ta na hora de ir 
sabes o meu numero de tras para a frente 
por isso fico a espera de alguma coisa tipo o teu presente 
eu nao sei a tua resposta mas posso imaginar 
va ate um dia destes."
e virei costas sem a beijar
cairam-me lagrimas admito é verdade 
se nao posso ter o amor dela, ao menos tenho a amizade
imaginei a cara dela toda molhada
lagrimas  na cara dela foram caindo tipo trovada 
foi tão de repente que ela nao consegui esconder
ela amava-me mas tinha medo de sofrer
e eu virei as costas e nunca mais a vi 
e aqui ta mais um poema realizado pelo Tii @ 


12 comentários:

Unknown disse...

está lindo Tiago ..

Tii disse...

poi ta (:

Unknown disse...

sinceramente, acho que é dos melhores ..

Tii disse...

acho que ta esquisito

Unknown disse...

eu não acho !
eu acho que está lindo, e não devo ser a única (: .

Tii disse...

dizem que ta lindo e que tenho bue jeito mas esse saiu me torto e esquisito

Unknown disse...

continuou a discordar -.-

Tii disse...

entao discorda -.^

Unknown disse...

pois discordooooooooooo tzz

Tii disse...

se te sentes feliz por isso (:

Unknown disse...

não é sentir feliz, tu conheces-me! sabes bem que quando tenho razão tenho que dizer as cenas .. enfiiim titi , está lindo, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO :)

Tii disse...

pronto, tu la sabes