segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OMG quem sou?


Toda a gente pergunta quem tu és e afinal quem eu sou?
um puto de 17 anos que nunca rimou
mas pelo que pareçe ate nao se safa mal
diz umas quantas dicas fora do normal
rimava terminado em "ar"
eram mais faceis de pensar
rimo porque acho que a escrita é a esperança
eu sou toda a gente ate posso ser a constança
mas espera. constança é nome de rapariga
e eu sou rapaz topas querida amiga ?
nao fales mal do meu nome ele é da realeza
posso nao ser um principe mas trato as lady's com delicadeza
eu sou assim nao á pros nem contras
é tudo na descontra
queres um conselho? entao ve-se te encontras
porque tu andas perdido ja nem sabes o que fazes
nos tentamos ajudar mas somos incapazes
tu ja foges de nos e do que nos dizemos
dizes que somos malucos e nos cometemos
cometemos a loucura em tentar ajudar
alguem que nao quer ser ajudada
pode ser orgulho mas uma lágrima foi derramada.




4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei ...

Tii disse...

Obrigado (:

Anónimo disse...

magnifico, a serio.

Tii disse...

muchas gracias