quarta-feira, 30 de março de 2011

Complexo zx

O meu unico problema é que tenho o mundo na mao,
faço o que quero e fujo da razao
ja nao sei bem o que fazer
esta vida que tenho é para esquecer
nao quero ser relembrado
provavelmente ser um passado
ja fui um tudo e cresci a minha maneira
sempre fiz o que quis com muita asneira
insultei magoei e amei
verbos no passado? eu sei que errei
profecias? talvez existem mas eu nao sei
talvez a profecia de um rapaz que ia mudar o mundo... (?)
talvez ironia porque deixo tudo para o ultimo segundo
fazer as coisas com pressa da pica de fazer
porque posso errar mas é assim que aprendo a viver
erros? toda a gente comete sem perceber
so os que nao percebem é que nao conseguem ver
e emendar provavelmente eu nao sei, gosto de errar?
eu nao gosto mas é algo que nao sou capaz de evitar
perseguem-me? nao, apenas sou desastroso com as palavras
digo coisas sem pensar, e agir?
nao é comigo, apenas gosto de sorrir
talvez o meu sorriso seja bonito e quase perfeito
é que toda a gente fica a olhar com um no preso ao peito...
enfim provavelmente nao perceberam o que escrevi nem a minha mente
é algo complexo, simples que apenas me faz seguir em frente
penso no passado admito mas nunca olhei para traz
com 16 anos de vida? fogo sou apenas um rapaz (:

11 comentários:

Danny'ela =) disse...

Ta éspetacular Tiago :)

Alexandre disse...

Está muito phopho irmmão :'3

Tii disse...

pois esta irmao, tenho muito jeito para isto ahah

PABC' disse...

Está Lindoo +.+

Tii disse...

obrigado patricia zx

PABC' disse...

De nadaa'zx
É verdadee +.+

Tii disse...

se tu o achas $:

PABC' disse...

Achoo' =D

Tii disse...

oh obrigado entao zx

PABC' disse...

ahah' de nada' :b

Tii disse...

(: