quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tu és (...)


tu és o caminho que sigo sem parar
tu es o caminho que eu as vezes exito sem respirar
nao sei se dá nao sei se quero
nao sei se fugo nao sei se  espero
é tipo grande confusao a pairar na cabeça
o impossivel é certo mas pode ser que aconteça
ja estou a dar em louco e nao sei o que fazer
quero tipo estar contigo sem nada a perder
mas o tempo nao deixa e o coraçao doi
doi tanto e eu fugo enquanto ele se autodestroi
é tipo grande dor
é tipo grande amor
que nada quer , nada faz
apenas saboreia o clima enquanto me diz "olá"
como se nao tivesse passado nada entre nós
aqueles nossos momentos enquanto estavamos sós
era tudo tao linda magnifico e perfeito
tudo acabou e tu mentias me quando dizias que era o eleito
nao queria acreditar e ainda hoje nao quero
entre ver fotos e ler textos eu desespero
lembras-te daquela historia em que dizias que era o tal
que nao era um sonho e que eu era bem real
aqueles momentos agarrados
aquelas promessas que nao passaram de um papel rasgado
tu a meteres-te em cima de um degrau
para seres maior que eu mas isto está mau
nao conseguis-te e foram todos bons momentos
desde o chocolate, até a força do nosso sentimento
era mutuo e bem verdadeiro
fez me acreditar em muita coisa e eu queria-te por inteiro
mas nao sei e tudo acabou
o inverno passou
e o verao enterrou
enterrou ainda mais o que ja estava enterrado
hoje so me relembro dos bons momentos passados



2 comentários:

Anónimo disse...

Tens tanto jeito para escrever meu!

Sandra Atafona!

Tii disse...

obrigado sandra