segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caminho (:

Pára pensa e segue a vida
Não podes parar, tu não tas num beco sem saída
A vida é um jogo é nos somos os jogadores
Temos que ser fortes, amar e aguentar a dor
É o lema de toda a gente
Mas alguns não conseguem e desistem sendo impacientes
A vida é dois dias e o primeiro já passou
Se queres ser o rei do teu mundo confia e nunca te esqueças de quem eu sou
Provei que sozinho cheguei ao topo, muito falaram em sorte
Mas não, tive que ser forte
Para aguentar bocas e chantagens
Eu fiz de tudo mas toda a gente fala por mensagens
Não critico nem julgo porque não sou igual
Ser diferente de todos vocês é que me torna especial
Sabes o que isso é?
Ou tas muito longe do que é?
Eu não tenho tempo para te explicar
Mas é algo bom capaz de mudar
Mudar toda a gente
Tornar o passado feio num perfeito presente
E o futuro? É a questão
Podia dizer-te para fazeres isso e tal e coise mas o melhor conselho esta no coração
Basta seguires e irás encontrar a razão
Acredita em ti, tu es a chave do mundo
As tuas palavras são ordem que podem mudar num segundo