quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Best friend


Best friend <3

tu, tu és diferente, tu es especial
es a minha mellhor,tu es a tal
és a unica pessoa da minha vida que dou o merecido valor
tu vales o mundo e eu dou-te todo o meu amor
um simples obrigado
a ti nunca vai chegar
quero-te sempre do meu lado
é uma promessa para durar
sabes bem que adoro o teu sorriso e o teu olhar
eu faço tudo so para te ver a brilhar
es tipo uma estrela que esta sempre a olhar por mim
eu nao consigo imaginar como seria sem ti
tu fazes de mim um rapaz novo e melhorado
fazes me viver o presente e esquecer o passado
es a melhor e es toda minha
es o meu sorriso, és a minha pequenina
és a minha estrela, es a minha princesa
metes me juizo na cabeça
sabes que sem ti aqui ja nao consigo
se vieres comigo eu sigo
e quando estou contigo eu nao sinto perigo
bestii ficas comigo?(a
sao dois anos, nao te esqueças
e eu amo-te aconteça o que aconteça
13 de agosto de 2009
eu devo ter chocado com um poste
porque tu eras miragem
e eu queria acreditar que foste feita a minha imagem
era tao perfeito mas eu sentia me seguro
fizeste-me sentir tao bem, tao puro
nao imaginas como eu estava
eu tinha tudo planeado para ver se nao errava
tinha um medo enorme de errar e fazer-te sofrer
eras e és a unica que eu nao posso perder
fazes me bem
fazes me sentir alguem
e digo-te ja que escrever para ti é a coisa mais dificil que pode haver
é que nao ha palavras para te descrever
a tua simplicidade e a tua maneira de viver
tens um grande coraçao e a tua maneira de ver
tu es pessimista e complicada
sei que nao mostras o teu lado com medo de ser magoada
mas comigo nao ha medo que tu nao possas enfrentar
eu sei que consegues e eu estou aqui para te apoiar
se eu enfrentei o mundo, tu consegues enfrentar os teus medos
e para alguma coisa o teu melhor amigo guarda segredo
apoia-te, censura-te se tiveres a agir incorrectamente
faz-te rir e viver o presente.
ha apenas uma vida, uma escolha, uma razao de ser
tu és estas tres, e contigo eu sei que posso viver
amo-te acima de tudo tas a ver?:b
Amo-te sua coisa feia, estúpida e parva @

Sem comentários: