segunda-feira, 28 de março de 2011

Será?

Nesse texto vou tentar
Se consigo ainda continuar a rimar
E se não conseguir?
É o medo, mas não paro de sorrir

Baseei-me na escrita
Desabafava em papel
Não sou perfeccionista
Sou pintor, a pintar com pincel

Mas já não tenho jeito
Comecei a ter medo
Não sou perfeito
Mas chiuu, é segredo

Não tenho nada a temer
Nem a perder
Fama eu tenho mas não a uso
Não me chamem de confuso

Sabes bem que nunca precisei de fama para ter quem quero
É simples , é fácil, é por ti que espero
Nunca precisei de conversa fiada
Para chamar de namorada

A inveja é fudida e eu sei que sim
Tenho fama e então?
Eu sou mesmo assim
E quando amo, amo do coração

Voçes criticam me por ser diferente
Eu não ligo a bocas foleiras
Tu é que és o Deprimente
E eu humilho-te em varias maneiras.

Sem comentários: