domingo, 27 de março de 2011

é antigo sim ?:b

Mais um (LL)

Penso em ti dia e noite

É estranho dizer isso mas já fostes

Já foste tudo o que eu queria

Era a ti que aos deuses eu pedia

Mas tu nunca ligas te ao que eu dizia

Fugiste e deixas te me sozinho no inicio desse dia

Sem nada para me agarrar

Tu bazas te e vistes me afundar

Meu orgulho, foi a causa disso tudo

Eu amava-te dama mas tudo muda num segundo

E agora estou aqui sozinho e abandonado

Mas uma coisa eu te digo “nunca mais volto a ser teu namorado”

Ya podes crer isso é apenas mais uma historia

Tu não me amas, mas também não me esqueces

Admite que ainda estou na tua memória

Todos aqueles momentos passado

Juntos e agarrados

Lembras-te?

Ainda bem porque eu nunca mais quero ser relembrado

Dentro de ti esse amor está mais que acabado

Já não há onde se agarrar

Tu usas te me e viste me abalar

E agora come que vai ser?

Vais lutar por mim ou ver me a desaparecer?

Espera lá eu tenho a resposta para isso

Eu já não sou escravo, eu fugi do teu feitiço

Agora deixa de conversa fiada

Tu não és nada, não passas de uma falhada

Dizes que me amas mas não passa de uma ilusão

Queres me ter mas nem sequer me amas do coração

Amas como uma dama que só procura confusão

É estranho dizer isso mas causaste demasiada destruição

Não passas de uma dama a procura do amor

Tão depressa és presa como a seguir és predador

Mas tem cuidado, eu não quero o teu bem mas também não quero o teu mal

Só te digo isso mais uma vez, o rapaz que tu amas te, esse sim foi especial

Agora despeço me de ti, tu sem mim vais estar na solidão

É triste dizer isso mas é a minha decisão

Sem comentários: